Jovem se recupera após se esburrachar no chão em acidente no Carnaval 2020; Jovem diz que é Fake News

O jovem Luan Oliveira segue se recuperando, após se esburrachar no chão em um acidente no período do Carnaval 2020.

Segundo informações, o jovem de 24 anos perdeu o controle da moto que pilotava em uma estrada vicinal no Bairro Barro Branco em Jacobina, vindo a sofrer queda. 

Integrante do grupo Augusto Urgente, os seus colegas estranharam o fato do mesmo não ter postado mais nenhuma selfie. Foi quando um amigo descobriu o fato e que mesmo sofreu apenas escoriações.

Os amigos desejam boa sorte e boa recuperação ao jovem Luan, que ele diminua a velocidade na banguela, para evitar arrebentar a cara novamente, o seu velo rosto de bebê.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso novo.
Já na manhã desta sexta-feira, 06, o jovem Luan Oliveira entrou em contato com a nossa redação, para dizer que a informação é Fake News, que está bem e que não sofreu nenhum acidente.

No mesmo grupo do Augusto Urgente no aplicativo WhatsApp, o internauta Nanado de Brejo Grande analisou a foto e percebeu uma pequena avaria na lataria, um sinal de luxação no queixo do belo jovem.

Fica a pergunta: será se o jovem conseguiu de recuperar em 15 dias das lesões? Será se o anticorpus do Luan estão tão ativos, a ponto de uma recuperação tão rápida?
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA