Jacobina: SMTT bloqueia acesso à ponte usada como desvio no bairro Bananeira


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) bloqueou a entrada do pontilhão do bairro Bananeira, em Jacobina, na manhã desta quarta-feira (25), para impedir o acesso de veículos que buscavam evitar a barreira sanitária que acontece na entrada da cidade, na Rua Landulfo Alves. O SMTT trabalha desde o início das ações de combate ao Covid-19, o novo coronavírus, no controle das pessoas que entram na cidade de Jacobina. 

A interdição acontece após denúncias de moradores que observaram o fluxo de veículos aumentar no bairro. Alguns moradores disseram que "inclusive vans lotadas, vindas de fora ou clandestinos" estavam usando o bairro como desvio. Enquanto a barreira era montada, um morador aproveitou para agradecer: "Gostei da ação do SMTT, tapou aqui a entrada da Bananeira, que só via carro e moto o dia todinho só entrando aqui no desvio pra sair na Matriz. Gostei de ver", elogiou o cidadão Marcílio Barbosa.

O SMTT reforça ainda que está adotando todas as medidas cabíveis e possíveis para proteger a população jacobinense contra o vírus.

Ascom SMTT





Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA