Jacobina: Motoqueiro é detido suspeito de furtar retrovisores de motos

Uma ação conjunta entre o SMTT, Guarda Municipal e a Polícia Militar deteve um homem suspeito de praticar furtos de retrovisores de moto e por conduzir veículo sob influência de álcool, no final da tarde desta quarta-feira (18), no centro de Jacobina.

Agentes de trânsito foram acionados por populares que flagraram o acusado furtando os equipamentos de uma moto vermelha, em um estacionamento ao lado da Passarela da Amizade. O suspeito também aparentava estar sob influência de álcool. Durante a abordagem, que aconteceu no semáforo na Avenida Orlando Oliveira Pires, ao lado da Ponte Manoel Novaes, o homem acabou deixando cair os retrovisores que supostamente havia furtado, além de ter reagido com violência aos agentes do SMTT, tendo o mesmo que ser imobilizado. 

Na ação, que contou com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao suspeito. O homem e o material furtado, que foi encontrado sob posse dele, foram apresentados pelos agentes de trânsito na sede da 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), onde as medidas cabíveis foram adotadas. A motocicleta que ele conduzia foi removida para o pátio do SMTT, enquanto que o teste de alcoolemia comprovou que o homem estava sob influência de álcool.

O delegado plantonista procedeu na autuação do suspeito, e informou que o proprietário dos equipamentos furtados pode se dirigir à Delegacia, onde receberá de volta.

Ascom SMTT
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA