Jacobina: Jovens ficam feridos ao bater moto em viatura



Por volta das 20h35 deste domingo, 01, dois jovens ficaram feridos ao baterem a moto em que estavam em uma viatura da 24ª CIPM próximo a sede da Companhia, na região da feira livre. Os condutor da moto, uma Honda Bros, foi socorrido pela equipe de plantão do SAMU ao Hospital do município.

A redação do BA falou com um Policial Militar que estava no local para saber como ocorreu o acidente, mas ele disse que não tinha mais detalhes do ocorrido pois não estava no local na hora da batida, só chegou depois, entretanto, na versão de dois cidadão que viram a cena, o condutor da moto vinha da Av Lomanto Júnior sentido a rua do Derba quando, ao fazer o acesso passando em frente ao Supermercado Servilar se deparou com a viatura que transitava na contramão no início da citada rua e não conseguiu desviar.

O condutor da moto foi atendido pela equipe do SAMU, apresentando aparentemente fratura em uma das pernas e ferimentos pelo corpo. Já o carona da moto teve apenas ferimentos leves. A identidade dos dois não foi divulgada.

Fonte: Bahia Acontece





Postagem Anterior Próxima Postagem