Dono do Madero afirma que consequências econômicas da quarentena serão maiores que os “5 ou 7 mil mortos”


O dono da rede de restaurantes Madero, Junior Durski, publicou um vídeo na última segunda-feira (23) expondo seu pensamento diante do isolamento domiciliar causado pela pandemia do novo coronavírus. Ele se mostrou contra a decisão da quarentena, e defendeu que o impacto econômico causado pela paralisação será mais grave que a morte das pessoas pelo Covid-19.

“O Brasil não tem essa condição de ficar parado assim, as consequências que nós vamos ter economicamente, no futuro, vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, afirmou o dono do empreendimento.

Durski também comentou que é obrigação isolar as pessoas que se encaixam dentro do grupo de risco, mas que o número de mortos pela doença não será muito diferente do número de mortos por questões econômicas anualmente.

“Vamos cuidar, vamos isolar os idosos, vamos isolar as pessoas que tenham algum problema de saúde, como diabetes, vamos, é nossa obrigação fazer isso, mas nós não podemos por conta de cinco mil pessoas, sete mil pessoas, que vão morrer, eu sei que isso é muito grave, eu sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil, em 2018 morreram mais de 57 mil pessoas assassinadas no país, morreram mais de seis mil pessoas por desnutrição, por fome”, disse.

Fonte: Varela Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem