Primeiro caso de coronavírus é registrado em Canarana, região de Irecê; paciente veio de SP - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Primeiro caso de coronavírus é registrado em Canarana, região de Irecê; paciente veio de SP


O prefeito de Canarana, na região de Irecê, centro norte baiano fez um vídeo em que afirma que há uma pessoa com novo coronavírus no município. Um comunicado da secretaria municipal de saúde, publicado nesta quarta-feira (25), confirma o caso e diz que o paciente – que não teve nem sexo nem idade divulgados – segue “em bom estado de saúde”.

No vídeo, o prefeito Ezenivaldo Alves Dourado, o Zeni, pediu para a população ajudar na identificação de pessoas vindas de locais com casos confirmados da Covid-19. “Infelizmente, acabei de receber o resultado de uma pessoa que veio de São Paulo e era suspeito do coronavírus. Infelizmente foi comprovado positivo. Portanto, eu peço para vocês: se conhecer alguém vindo de São Paulo ou de outra região, para manter essa pessoa em isolamento social. Se essa pessoa não obedecer, ligue para central de informação da saúde para que a gente tome as devidas providências”, disse.

Fonte: Bahia Noticias

Páginas