Aos 40 anos, narrador do DAZN morre após sofrer infarto



O narrador Cadu Cortez, do DAZN, passou mal no avião, na madrugada desta terça-feira (3), quando voltava de Buenos Aires-ARG para o Brasil, após uma transmissão da plataforma. Ele chegou a ser atendido quando desembarcou em Guarulhos, em São Paulo, mas sofreu novas paradas cardíacas no hospital e terminou falecendo.

Através de nota, o DAZN lamentou o ocorrido e declarou apoio aos familiares de Cadu.

"Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza", diz o comunicado.

Carlos Eduardo Sica Cortez, faleceu pouco tempo depois de completar 40 anos, já que nasceu no dia 25 de fevereiro de 1980. Ele era formado em Comunicação Social/Jornalismo, e tem passagens por diversos canais de comunicação, como a Rádio Bandeirantes, Rádio Eldorado, SBT, TV Cultura, Fox Sports e desde o final de 2019 era narrador do DAZN.

Fonte: BNews
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA