Ana Hickmann revela isolamento em seu quarto com suspeita do novo coronavírus

Ana Hickmann usou seu Instagram, na tarde de domingo (22), para revelar que está isolada em seu quarto com suspeita do novo coronavírus. A apresentadora não mantém qualquer tipo de contato com o marido, Alexandre Correa nem com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos.

"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória", contou Ana
"Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa", completou ela, que optou por não fazer o exame, que já é escasso, para não prejudicar outra pessoa que esteja precisando.

"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", explicou a apresentadora, que finalizou com um recado para que as pessoas permaneçam em casa e se cuidem.

"Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco", aconselhou.
GUEM
Postagem Anterior Próxima Postagem