Vídeos: Motoristas flagram agentes da Transalvador em situações irregulares


Leitores do BNews flagraram agentes da Transalvador em situações inusitadas no trânsito de Salvador. Os denunciantes afirmam nos vídeos que se tratam de condutas irregulares. O BNews questionou o órgão sobre as ocorrências. 

O primeiro vídeo mostra um funcionário fazendo uma manobra que não condiz com a placa “proibido retorno à esquerda”. Sobre o caso, a Transalvador negou através de nota algum tipo de irregularidade. “De acordo com o artigo 29, inciso VII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), veículos de fiscalização e operação de trânsito e outros veículos de salvamento, como ambulâncias, carros de polícia e do corpo de bombeiros, além de ter prioridade no trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada quando em serviço de urgência, sem deixar de adotar as medidas de cautela e segurança necessárias. Como aparece na imagem, o veículo oficial estava com o giroflex ligado e em serviço”. 

Já o segundo vídeo mostra um agente dormindo dentro de uma viatura com o ar condicionado ligado no bairro de Santo Antônio Além do Carmo. Nessa ocorrência, a Transalvador afirmou que adotará medidas cabíveis. “As imagens já chegaram ao conhecimento da superintendência, que solicitou a identificação dos agentes e determinou abertura de procedimento interno para apurar o fato e adotar as medidas cabíveis”.

Fonte: BNews

Vídeo 1: 
Vídeo 2: 

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA