SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Leitores do BNews flagraram agentes da Transalvador em situações inusitadas no trânsito de Salvador. Os denunciantes afirmam nos vídeos que se tratam de condutas irregulares. O BNews questionou o órgão sobre as ocorrências. 

O primeiro vídeo mostra um funcionário fazendo uma manobra que não condiz com a placa “proibido retorno à esquerda”. Sobre o caso, a Transalvador negou através de nota algum tipo de irregularidade. “De acordo com o artigo 29, inciso VII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), veículos de fiscalização e operação de trânsito e outros veículos de salvamento, como ambulâncias, carros de polícia e do corpo de bombeiros, além de ter prioridade no trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada quando em serviço de urgência, sem deixar de adotar as medidas de cautela e segurança necessárias. Como aparece na imagem, o veículo oficial estava com o giroflex ligado e em serviço”. 

Já o segundo vídeo mostra um agente dormindo dentro de uma viatura com o ar condicionado ligado no bairro de Santo Antônio Além do Carmo. Nessa ocorrência, a Transalvador afirmou que adotará medidas cabíveis. “As imagens já chegaram ao conhecimento da superintendência, que solicitou a identificação dos agentes e determinou abertura de procedimento interno para apurar o fato e adotar as medidas cabíveis”.

Fonte: BNews

Vídeo 1: 
Vídeo 2: 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA