Três são presos após engolirem mais de 200 cápsulas de cocaína em SP


Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de engolir e transportar mais de 200 cápsulas de cocaína no aeroporto internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (12). Os suspeitos estavam embarcando com destino à Suíça.

Policiais federais foram acionados por funcionários que atuavam nos procedimentos migratórios, por conta de um passageiro que possuía mandado de prisão em aberto. Segundo os policiais, depois de interrogado, foi identificado que o suspeito carregava objeto ilícito. O homem admitiu ter engolido 80 cápsulas com cocaína.

Ainda de acordo com a PF, outros dois passageiros que o acompanhavam também confessaram que haviam engolido cápsulas contendo a mesma droga.

Um deles, uma mulher, disse ter engolido mais de 50 cápsulas e que ainda levava outra quantidade introduzida no corpo. O outro passageiro confessou ter engolido mais de 70.

Os três suspeitos, devido ao risco de morte, foram encaminhados a um hospital público para que pudessem expelir a droga, e depois foram encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

O caso foi registrado como tráfico internacional de drogas, na Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem