Jovem com 4 seios gasta R$ 30 mil em cirurgia após recusa do serviço público


Uma jovem de 22 anos gastou 5.500 libras esterlinas, cerca de R$ 30 mil, em uma cirurgia para remover dois seios extras após recusa do serviço nacional de saúde. Além dos seios frontais, outros dois apareceram sob as axilas aos 12 anos, deixando-a traumatizada.

Para esconder a anomalia, a fotógrafa usava roupas largas. Desesperada, a jovem cogitou em tirar a própria vida algumas vezes. Por conta dos seios extras, ela não usava biquinis e sempre inventava desculpas para nadar.

Após vários exames e várias visitas à médicos, foi constatado que era tinha um tecido mamário excedente, que cresceu sob as axilas. O problema afeta entre dois a seis por cento das mulheres e um a três por cento dos homens.
Em época menstrual o sofrimento da fotógrafa era dobrado, por conta das dores, que atingiam os quatro seios. Para amenizar, ela usava anticoncepcionais.

Segundo Phoebe Ellis, em entrevista ao Daily Mail, o serviço nacional de saúde do Reino Unido considerou o caso como excesso de gordura e a cirurgia seria estética, sendo assim, ela não seria elegível ao procedimento gratuito.

“O que eu passei foi traumatizante. Eu era bastante suicida e me senti um monstro. Eu não sabia como me olhar com algum tipo de carinho porque tinha essas deformidades estranhas”, relatou.

Segundo a fotógrafa, a cirurgia foi bem-sucedida e os tumores foram enviados para o laboratório para 
testes. Confira fotos do arquivo pessoal da fotógrafa, que mostram o antes e o depois da cirurgia.

Fonte: Varela Noticias



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA