Jacobina fica sabendo do acerto de Lira com Atlético de Alagoinhas pelas redes sociais

Arnaldo Lira foi anunciado nesta madrugada de terça-feira (18) oficialmente pelo Atlético de Alagoinhas como novo técnico do time. Ele estava no Jacobina. O vice-presidente do Jegue da Chapada, Rafael Damasceno, disse que ficou sabendo do acerto do seu agora ex-treinador pelas redes sociais. 

"Na verdade, estou esperando Lira pelo menos conversar com a gente ainda. Estou sabendo pelas redes sociais que ele acertou com o Atlético. Conversei com ele ontem por volta das 14h e ele não me falou nada. Estou aguardando, pelo menos, que ele dê uma ligada por telefone ou diga a gente que fechou com o Atlético, porque as informações que temos são por redes sociais, site oficial do Atlético e blogs. Estou esperando ele dizer para gente, né? Anunciar oficialmente, porque até o momento ele não falou nada conosco", revelou em entrevista ao Bahia Notícias. "Montamos o elenco que ele pediu. Estamos rigorosamente em dia, demos toda a estrutura que ele queria e, pelo menos esperamos que ele tenha essa consideração", completou.

Sobre o próximo treinador do Jegue da Chapada para a sequência do Campeonato Baiano, Rafael Damasceno disse que o clube vai aguardar o pedido de demissão de Lira para iniciar a busca pelo novo nome. "Vamos aguardar ele. Depois que ele oficializar, a gente tentar ver alguns nomes que vamos conversar", disse.

O Jacobina vive situação complicada no Baianão. O time ocupa a décima e última colocação na tabela de classificação com apenas um ponto conquistado. O Jegue da Chapada volta ao gramado somente no dia 1º de março, para encarar o Jacuipense, na Arena Valfredão, pela sexta rodada do estadual.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA