Corpo de jovem vítima de descarga elétrica é sepultado em Jacobina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Corpo de jovem vítima de descarga elétrica é sepultado em Jacobina


O corpo da jovem Cínthia Freitas Nascimento, 22 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.

Cínthia sofreu uma descarga elétrica quando saiu do banho e decidiu passar ferro em uma roupa ontem em sua casa no Bairro dos Índios. O quarto foi arrombado e a jovem foi levada para o Hospital Antônio Teixeira, onde não resistiu.

O Pastor Samuel Alexandre, da Igreja Evangélica Congregacional, falou dos sonhos da jovem Cínthia e que a mesma disse que queria estudar fisioterapia este ano na Faculdade Ages. Em um momento de reflexão entre amigos e familiares da jovem, Pastor Samuel lembrou que só paramos para pensar na vida diante da morte e que somos todos diferentes, porém, estamos juntos no mesmo barco da vida.

"É preciso perceber que morremos um pouquinho a cada dia e que devemos aproveitar cada momento para amar-mos mais" disse o Pastor Samuel, antes de uma oração, pedindo que Deus console o coração de todos os familiares e amigos. 

O tio da jovem, o cantor e presidente da associação da Jacobina III Jailton Leres e familiares estiveram recebendo o apoio de amigos e amigas, que acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: Augusto Urgente!


Páginas