Moto incendiada com suposta tentativa de assalto e mulher agredida em Jacobina; entenda as versões do caso

No final da noite deste domingo, 09 de fevereiro de 2020, uma moto foi incendiada na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho em Jacobina. O fato intriga os órgãos de segurança e até a imprensa, pois existem versões diferentes para a situação.

Segundo as primeiras informações, um elemento não identificado tentou assaltar uma mulher e acabou lhe dando um soco no rosto, no Bairro Jacobina III. 

Ainda de acordo com informações, o marido da mulher com seu carro acabou perseguindo e derrubando o motoqueiro que fugiu pelo mato. Revoltados populares acabaram incendiando a moto no acostamento.

Uma outra versão do fato é contada. Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro e um jovem parou para dar socorro oferecendo carona. O marido da mulher teria aparecido  pegado o carro e batido na moto, colocando fogo e efetuando um tiro, que atingiu de raspão a mão do motociclista.

Há informações que suposto assaltante e a mulher foram atendidos na UPA 24h e seguiram para a delegacia, onde cada um teria contado a sua versão do caso.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram acompanhando o caso.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA