Polícia Civil apreende droga e prende suspeito por tráfico em Irecê




Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (02), em Irecê. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que tem o comando do delegado Alex Nunes, apreendeu um tablete de cocaína pesando aproximadamente 650 gramas, avaliado em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e uma balança de precisão.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informou que após trabalho investigativo, identificou José Wesley, conhecido por ‘Oreia’ ou ‘Papel’, como um dos responsáveis pelo armazenamento de cocaína a ser distribuída em Irecê.

Ainda conforme a nota, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local onde a droga estaria armazenada, conseguindo deter em flagrante o suspeito que estava na posse do material. Ele foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE, em Irecê.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter recebido a droga com ordens para guardar, mas alegou desconhecer o fornecedor da substância entorpecente.

O homem já possui passagens na polícia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Um fato curioso é que a mãe dele também está presa pelo mesmo crime.

Fonte: Central Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem