Jovem dada como morta estaria viva durante velório no Maranhão



A família de uma jovem do Maranhão acredita que a moça estava viva durante o seu próprio velório. Grávida, Izale Vilar, 18, foi levada ao Hospital Municipal Lucas Veras para dar à luz. No entanto, ela não teria voltado da anestesia.

A criança nasceu e passa bem. Já a mãe foi velada na sexta-feira (24) em Tutoia, no litoral maranhense. De acordo com o G1, alguns familiares acharam estranha a temperatura corporal da moça e disseram ter visto cair uma lágrima dos olhos dela. 

A Polícia Civil está investigando o caso. "Durante o velório, parece que algumas pessoas disseram que viram cair lágrima dos olhos, a temperatura não era fria e disseram que ela estava viva. Foram até o hospital novamente, foi mandado uma equipe médica, e parece que a moça estaria viva ainda, mas quando foi levada ao hospital veio realmente a óbito. A gente segue investigando", afirmou o delegado Cristiano Morita.

A polícia conseguiu atrasar o sepultamento e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo periciado. As autoridades querem saber se Izale chegou novamente viva ou não ao hospital.

Fonte: BNews

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA