SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O Hospital Regional Vicentina Goulart realizou nesta quarta-feira (15.01) a primeira cirurgia na área de traumatologia após a sua reabertura no final do ano passado. 

Um paciente, que não teve a idade relevada pela equipe médica, passou por uma cirurgia de fratura do cotovelo, para a reconstrução óssea, garantindo a melhoria dos movimentos após o procedimento. A intervenção cirúrgica durou cerca de três horas, com resultado extremamente exitoso.

Além da área de traumatologia, que será uma das especialidades do novo Hospital Regional, nos últimos dias foram realizados 22 procedimentos cirúrgicos.

Neste período, foram cirurgiados 16 pacientes de Jacobina, 03 de Mirangaba, 02 de Saúde, 01 de Várzea do Poço. 

Para ser atendido no Hospital Regional, o paciente deverá fazer o agendamento diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável pela marcação de procedimentos cirúrgicos eletivos.

Além do serviço de traumatologia, o prefeito Luciano Pinheiro informa que em breve o Hospital Regional também irá ofertar atendimento oncológico, evitando que centenas de pacientes da região precisem viajar até Salvador, para fazer o tratamento contra o câncer.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA