Guarda Municipal faz operação contra jogos de azar e exploração sexual no Centro de Abastecimento em Jacobina

Na tarde deste sábado, 18, a Guarda Civil Municipal de Jacobina realizou uma operação no Centro de Abastecimento de Jacobina com o objetivo de coibir jogos de azar, permanência e prostituição de menores no "corredor da morte", uso e comercialização de drogas. Foram feitas várias abordagens nesse sentido.

Jogo de azar é considerado uma contravenção penal determinada pelo Decreto-lei 3.698/41, Lei das Contravenções Penais, no artigo 50, parágrafo 3º. 

A operação se deu depois de várias denuncias de inúmeras brigas em decorrência destes jogos. Várias pessoas foram abordadas mas não houve flagramte.

Na ação foi identificada uma menor em situação de vulnerabilidade e foi encaminhada para o Conselho Tutelar tomar as providências legais. Segundo a Guarda Municipal as ações no corredor da morte irão continuar nas semanas seguintes pois é um clamor das pessoas que transitam no local que reclamam da falta de segurança. "Quando estamos realizando nossos serviços no centro de abastecimento as pessoas nos agradecem." relata um dos guardas envolvido na operação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA