Dois homicídios e uma tentativa registrados na quinta-feira (09) em Senhor do Bonfim



A quinta-feira, 09, foi marcada pela violência na cidade de Senhor do Bonfim no Norte da Bahia com o registro de dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. O crimes foram cometidos com arma de fogo e arma branca.

Segundo o Blog do Netto Maravilha, no Conjunto Habitacional Jonas Costa, Marcos Vinícius, 22 anos, foi golpeado com uma faca no pescoço pelo próprio cunhado (não identificado) quando ambos fumavam maconha. O jovem foi socorrido para o HDAM – Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, onde foi atendido de imediato, passou por procedimento cirúrgico e aguardava transferência via regulação para algum hospital na Região do Vale do São Francisco, mas não resistiu a gravidade de ferimento.



Na localidade de Buri dois homens a bordo de uma motocicleta assassinaram a tiros uma mulher identificada como Ivone Gomes Freitas em sua residência. Informações passadas ao site do Netto Maravilha dão conta que a motivação do crime pode estar relacionada ao que no mundo do crime chamam de ‘caguete’, o mesmo que delator. A vítima já havia feito vários registros contra traficantes da área.

A tentativa de homicídio foi registrada no Distrito Igara por volta das 19h20. A guarnição da CETO/Distrital, deslocou até a comunidade para dar apoio ao SAMU. No local foi informado que, após uma briga de vizinhos, ambos portando arma branca, um golpeou o outro na cabeça, causando-lhe ferimentos.

A guarnição diligenciou e conseguiu localizar o autor dos golpes. O ferido foi conduzido pelo SAMU até a UPA e medicado. Logo após, tanto o autor como vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia. Ambos não tiveram os nomes divulgados, assim como a motivação da briga.

Fonte: Calina Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA