Cidadão salva homem de atropelamento dormindo no meio da rua em Jacobina

Por volta das 3:20h da madrugada desta quinta-feira, 09 de janeiro de 2020, o radialista Otto Moreno encontrou um homem caído no meio da Av Orlando Oliveira Pires, no cruzamento da Rua Caixeiro Viajante com a ponte Manoel Novaes em Jacobina. 

O hovem que aparentava ter em torno de 55 anos, estava em sono profundo, possivelmente por uso de bebida alcoólica ou algum entorpecente. 

Otto que é da Rádio Jaraguar Gospel FM chamou várias vezes e teve que retirar o homem nos braços do meio da avenida, para evitar que algum carro lhe atropelasse. 

Estamos vivendo em um mundo onde o ser humano já não se comove tanto com o sofrimento do próximo. Muitas pessoas estão vivendo nas ruas como aninais. Sabermos que muitos encontram ajuda, porém, preferem viver na chuva, no frio, no lixo. 

Por um outro lado, é preciso que os familiares e governantes tomem alguma atitude, que entendam que ninguém em sã consciência quer viver como aninais. Alguns vão para as ruas por problemas mentais, outros por falta de coragem pra encarar a vida e por uso de drogas, que acaba afetando também o psicológico. 
Fonte: Augusto Urgente!
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA