Após reapresentação, Martín crava objetivo para 2020: “Retornar para a Série A”


O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (2) para a pré-temporada 2020. Os atletas realizaram atividades leves, como corrida em volta do campo e treino com bola, além de conversar com a comissão técnica.

Após as atividades, um dos destaques da temporada passada, o goleiro Martín Rodríguez concedeu uma entrevista na sala de imprensa do Barradão. O uruguaio, de 30 anos, foi um dos cinco jogadores que mais atuaram pelo Leão na última temporada, sendo o único sobrevivente da reformulação para 2020.

“Fiz 28 jogos. Para mim é bom pela experiência e adaptação, que foi muito rápida. Este ano vou seguir o mesmo caminho e estarei sempre a disposição do clube”, disse.

Na entrevista, o jogador fez questão de salientar qual será o principal foco da equipe em 2020. “Um ano novo, uma esperança nova para o time. O objetivo principal é retornar para a Série A”, afirmou.

O arqueiro rubro negro foi contratado no dia 19 de junho de 2019, durante a pausa para a Copa América. O vínculo do atleta com o clube vai ate dezembro de 2020.

Goleiro volta a campo diante do Jacobina, no próximo dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, na estreia do Campeonato Baiano. A partida será realizada no estádio Manoel Barracas, o Barradão.

Fonte: Varela Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA