Primeiro corpo de vítima de afogamento é localizado na Barragem de Pindobaçu

Na tarde desta quarta-feira, 25 se dezembro de 2019, o corpo de uma jovem conhecida como Katy Emily Oliveira de Souza, 14 anos, foi localizado na Barragem de Pindobaçu, vítima de afogamento.

Segundo informações, no final da manhã uma canoa virou com 7 pessoas. 4 conseguiram se salvar e outras três desapareceram nas águas. Os corpos de um jovem identificado como Gimário Santos Silva, 20 anos, e outro jovem  de prenome Uanderson seguem desaparecidos. 

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da canoa conhecido como Joãozinho e as crianças Jéssica Ferreira de Oliveira,  8 anos, Luiz Fabiano Santos de Jesus,  9 anos, John Clenis da Silva Oliveira,  8 anos, conseguiram se salvar.

A Polícia Militar encontra-se no local, o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo da jovem para o IML de Senhor do Bonfim. Membros do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas aos demais desaparecidos. 

Um clima de comoção toma o município de Pindobaçu e nas redes sociais, pessoas também lamentam o ocorrido e pedem mais atenção aos banhistas. 

Fonte: Augusto Urgente!

Segundo informações, este é o jovem Wanderson, que segue desaparecido 









Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA