Moradia Solidária: Rádio Jaraguar faz campanha para construir casa para família carente

A Rádio Jaraguar Gospel FM está realizando a campanha Moradia Solidária com objetivo de construir mais uma casa para famílias carentes da região de Jacobina.

Desta vez a família beneficiada reside numa casinha de taipa, na comunidade de Várzeas, umas das regiões mais carentes do município do município de Jacobina, que fica na divisa com Mirangaba.

Pais de três filhos, todos pequenos, o casal de agricultores vive em extrema pobreza. Desempregados, a única renda da família vem do programa Bolsa Família. 

O projeto Moradia Solidária, que é realizado pela Rádio Jaraguar Gospel FM, tem como coordenadores o Pastor Jairo Ribeiro e Pedro Amaral, que têm visitado o comércio da cidade, solicitando a colaboração dos empresários, principalmente, na aquisição de material de construção.

Esta semana, o projeto Moradia Solidária recebeu da empresa Cerâmica Canabrava a doação dos blocos que serão usados na construção da casa. Outra doação veio da Coopedras, a Cooperativa de Pedras do Tombador, que doou o material que será utilizado no alicerce da futura residência. Também como forma de ajudar o projeto, uma empresa de material de construção da cidade já se comprometeu a vender, a preço de custo, todo o cimento que precisar ser usado na obra. 
Se você também desejar ajudar a Rádio Jaraguar Gospel, através do Moradia Solidária, a realizar o sonho dessa família carente com a construção de uma moradia digna, pode entrar em contato diretamente com os coordenadores do projeto, através dos telezap 74 99194-0142 (Pastor Jairo) ou no 74 99801-3437 (Pedro Amaral).
Fonte : Jacobina 24h 



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA