Jacobinense se perde nas ruas de São Paulo e pretende pedir revisão no resultado da Corrida São Silvestre - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Jacobinense se perde nas ruas de São Paulo e pretende pedir revisão no resultado da Corrida São Silvestre


Na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, o jacobinense Pascoal Gama e sua esposa Marlene estiveram participando da tradicional Corrida São Silvestre na cidade de São Paulo, com largada e chegada na Avenida Paulista.

A prova foi vencida pelo queniano Kibiwott Kandie nos 15 Km, com o tempo de 42 minutos e 59 segundos, quebrando o recorde da competição em sua 95ª edição. Em meios a mais de 30 mil inscritos, entre profissionais e armadores, o brasileiro mais bem colocando foi o Daniel do Nascimento, que chegou em 11° com o tempo de 46 minutos e 32 segundos.

"Chegamos apenas a 1 hora e meia, dos quenianos. Por pouco eles nao se lascam. Vou até  consultar o jurídico se não  posso pedir o VAR" Disse o carismático atleta perna de pau Pascoal Gama, da equipe Katatal Fitness. 

Para alegar que venceu a corrida, Pascoal pretende apresentar a justificativa de ter se perdido no trajeto da competição, tendo corrido uns 40 Km a mais, até encontrar a linha de chegada na Avenida Paulista.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo. 









Páginas