'Foi mesmo que me dá uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

'Foi mesmo que me dá uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina

Clebenilton Silva dos Santos, 40 anos, conhecido como Ninho, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (3), na Rua João Teixeira, no bairro do Peru, em Jacobina. Segundo disseram populares, dois homens que estavam a bordo de uma moto atiraram várias vezes contra Ninho, que não resistiu e morreu no local.

Ao Jacobina Notícias, a mãe de Ninho contou que ele "trabalhava na mineração" e que havia participado de um "treinamento hoje" na empresa. Ainda em choque, ela descreveu como foram os últimos minutos do filho antes de ser morto. A mãe chegou a ouvir o barulho dos tiros. "Ele saiu para comprar pão, entregou [para a mãe], abraçou o filho, beijou e saiu chupando melancia", disse a mãe da vítima ao Jacobina Notícias.

"Quando ouvi os tiros já gritei preocupada, porque ele tinha saído. Quando disseram que mataram Ninho, foi mesmo que me dá uma facada. Não tem nem meia hora que meu filho tava sentado comigo", descreveu a mãe ao JN.

Ninho era casado e deixa esposa e dois filhos, um de 13 anos e outro de apenas 8. Amigos usam as redes sociais para lamentar a morte dele. O corpo de Ninho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será periciado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Jacobina Notícias

Páginas