Em menos de 03 anos a Prefeitura já pavimentou mais de 70 ruas, na sede e interior de Jacobina

Na última segunda feira (02) as obras de pavimentação no Junco avançaram, e serão 08 grandes ruas sendo pavimentadas. Em Caatinga do Moura as localidades da Coréia, Rua Nova, Roçado, Olhos Dágua de Baixo e a sede do distrito estão de cara nova, fato este que não é diferente em Cachoeira Grande, e pra quem vai à Itaitu já pode perceber as obras que estão a todo vapor na Lagoa do Timbó. Na sede diversos bairros foram contemplados com pavimentação e contenção de encostas, enfim a gestão de Luciano da Locar vai sendo marcada pela força do trabalho. 

“O Lulu é trabalhador, é igual o Flamengo, vence e quer continuar vencendo” disse o taxista Pedrão do Táxi a uma emissora de rádio da cidade. 

O atual prefeito Luciano Pinheiro, popularmente conhecido como Luciano da Locar, mudou a forma de se fazer política em Jacobina e também a forma de administrar. 

“Luciano mora em Jacobina e vive o dia a dia da cidade, só isso já diferencia ele do passado, mas é um cara simples que a gente encontra no boteco, na oficina, na barbearia, no restaurante, no estádio. Quando é que tivemos um prefeito assim?” Indaga o comerciante Toinho, o popular Pão com Carne. 

Chegando próximo ao final do ano,  a cidade de Jacobina é a mais iluminada do interior da Bahia, mas as obras continuam a todo vapor, e o maior sonho da população será realizado que é a reabertura do Hospital Regional.
Postagem Anterior Próxima Postagem