Yamana recebe premiação em SP

A Yamana Gold foi premiada no 13º Encontro anual do programa Na Mão Certa, promovido pela Childhood Brasil que aconteceu ontem, 18 de novembro, em São Paulo.

Além de receber reconhecimento por ser signatária da iniciativa, a companhia foi considerada referência por conta do trabalho de combate à exploração sexual infantil que está realizando no município de Jacobina, na Bahia.

Ao longo do ano de 2019, a Yamana realizou diversas atividades com colaboradores, fornecedores e população de Jacobina e região sobre o tema "Violência sexual contra crianças e adolescentes ", entre elas blitz, palestras, cinema e rodas de conversa. Essas iniciativas reforçam o compromisso, assumido em sua Estratégia de Sustentabilidade, de contribuir para o desenvolvimento dos municípios onde está presente.

Para Isadora Cerqueira, Analista de Comunidades da Yamana, a empresa investe no que acredita. "A Yamana acredita nessa causa e por isso investe em conscientização e capacitação de redes de proteção, que envolvem desde seus colaboradores, a fornecedores e líderes de associações comunitárias para que juntos possam proteger a crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade".

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA