SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Como já esperávamos, as finais da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society trouxeram grandes emoções para quem foi para a comemoração dos 40 anos da associação!! Dois grandes jogos pelas categorias Jovens e Master fecharam a edição 2019 deste que já é o campeonato mais desejado da região.

XV de Novembro ergueu a taça de Campeão Master após vencer o Ladeira por 3 a 2, com gol da vitória saindo já nos acréscimos do segundo tempo. Já na final calmonense, o Vasco de Brejo Grande sagrou-se bi-campeão após vencer o Cobras nos pênaltis por 3 a 2, depois de terminarem a partida em 0 x 0.

Após os jogos houve a entrega da premiação aos campeões e aos homenageados da competição. Em seguida, todos puderam comemorar os 40 anos de história da Associação Esportiva XV de Novembro, ao som de Vânia Elky, Raphael Barbosa, Brankinho e Ruan & Ralf. 

Confira o resumo da 15ª Copa:
Homenageados pelos 15 anos de participação na Copa XV de Novembro: ABC, Ailton Lopes (apito de ouro) e José de Jesus (apito de prata).

Categoria Master
XV de Novembro 3x2 Ladeira
Gols do XV : 2 de Edson Di e 1 de Ivamar.
Craque do Jogo e Artilheiro da competição com 5 gols: Edson Di do XV de Novembro.
Melhor Goleiro: Mateus de Serrolândia

Categoria Jovens
Vasco 0x0 Cobras
Pênaltis: Vasco 3x2
Vasco Bi-Campeão 2018/2019.
Craque da Final: Gustavo, goleiro do Vasco.
Artilheiros 3 gols: Tiago Vermelhão dos Cobras, Vitinho do Juvenas e Jak da DIBEC.
Goleiro menos Vazado: Gilvan dos Cobras.
Gols do Ladeira: Neném e Nego.

A diretoria do XV de Novembro agradece a todos que prestigiaram esse campeonato que a cada ano vai crescendo em organização, público e emoções. Ano que vem tem mais!
Postagem Anterior Próxima Postagem

SEBRAE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA