SMTT promove a segurança viária durante hasteamento da bandeira em Jacobina

Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) promoveram na manhã desta terça-feira (19), a segurança viária na Praça da Bandeira, localizada no bairro do Leader, em Jacobina, durante a solenidade de hasteamento do Pavilhão Nacional. 

A autarquia, que é responsável por gerir o trânsito dentro das competências do município, trabalhou no sentido de garantir que autoridades, tropas e cidadãos participassem da solenidade com total segurança no logradou público.  Viaturas automóveis do órgão, motocicletas e dispositivos de sinalização foram utilizados pelos agentes para interditar o perímetro durante a solenidade, visto que é competência dos órgãos municipais de trânsito, prevista no Art. 144, X, da Constituição Federal, garantir a segurança viária e preservar a vida.

O prefeito de Jacobina, Luciano da Locar se fez presente, cumprimentando os comandantes e respectivas tropas do Tiro de Guerra 06-008, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), SMTT e Guarda Municipal, além da filarmônica, estudantes e cidadãos que estiveram presentes durante a solenidade.

Ascom SMTT





Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA