Presidente da Câmara fala sobre requalificação da sala de velório de Jacobina

Na manhã desse sábado, 02 de novembro, a Prefeitura de Jacobina, por meio da sua secretaria de Assistência Social reinaugurou a Sala de Velório do Cemitério Jardim da Saudade, após passar por uma requalificação. O espaço foi construído em 2004 na gestão do então prefeito Leopoldo Passos e, devido a isso, recebe hoje como homenagem, o nome do seu pai, o senhor Deocleciano da Rocha Passos Neto (Seu Netinho).

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, que falou da importância daquele espaço em um momento em que as famílias mais precisam do amparo de todos, após perder um ente querido.

"Sem dúvida nenhuma é uma grande ação da primeira-dama e secretária Aline Pinheiro, naturalmente avalizada pelo prefeito Luciano, devolvendo para a população de Jacobina um espaço que vai dar dignidade as pessoas, minimizando a dor, porque aqui é aonde será o último destino de parentes e de amigos que mudam para outro estágio. Então agora temos esse espaço que está muito bem requalificado" contou o edil, acrescentando que foi assertiva a escolha do Seu Netinho como homenageado das salas.

"Prestamos homenagem ao Seu Netinho, pai do Leopoldo Passos que foi o mentor ao lado da sua esposa Valdice, que construiu essas salas que foram as primeiras na região e que agora Luciano requalificou. Nós tivemos aqui hoje uma manhã de muito congraçamento, de solidariedade e confraternização, entregando a Jacobina esse espaço, então parabenizo a secretária de Ação Social e reitero que a Câmara de Vereadores estará sempre presente e de portas abertas para acolher propostas e projetos de leis que venham do executivo, de forma que essa parceria, apesar de independente, seja harmônica para dar celeridade as ações que fortalecem o município em direção ao crescimento e uma melhor qualidade de vida da população" concluiu Juliano Cruz.


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA