Polícia Militar prende jovem por arrombamento e furto na Secretaria da Educação de Caém

Na manhã desta quarta-feira, 13, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar (DPM) em Caém, na região de Jacobina, foram informados por uma ligação anônima, ter visto um indivíduo na noite anterior, em posse de objetos furtados na Secretaria de Educação e Assistência Social do citado município.

Munidos da informação, os policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. Tratava-se de um jovem de 19 anos, que foi encontrado em frente à sua residência. Ao ser interrogado pelo cometimento do delito e destino do material furtado, o mesmo confessou ter sido o autor, indicando também os locais onde o material fora escondido.

De imediato, foi entregue para os PMs 01 monitor de LCD, 01 teclado de computador e 01 estabilizador, que se encontravam no quintal da residência. Logo após, o indivíduo, acompanhado dos policiais, seguiu até as margens do rio Caém, onde, dentro de uma caixa plástica, se encontrava a CPU do computador. O suspeito também contou que também furtou 01 botijão de gás de cozinha que teria vendido a uma senhora, a qual fora localizada e confessou que adquiriu o produto pelo valor de R$ 100,00.

Todo material furtado, juntamente com as pessoas envolvidas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. “Parabenizo os Policiais Militares pela excelente atuação. Garanto que a Polícia Militar está pronta para Servir e Proteger", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

Vitor Costa - Subtenente PM / Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA