Mulheres revoltadas com a Embasa no Mutirão Novo e Vila da Granja em Jacobina


Na manhã desta sexta-feira, 1° de novembro de 2019, Josy Leite do Mutirão Novo e Vera Souza do Vila da Granja entraram em contato com a nossa redação para demonstrar insatisfação com a Embasa de Jacobina.

Josy que mora no Mutirão Novo diz que tem 12 dias que não chega água da Embasa para os moradores, que estão passando por dificuldades.

"Tenho duas crianças pequenas e sem contar que aqui em cima quase não temos onde pegar água porque nem todo vizinho tem para dar um balde ou dois pra gente. Esta semana os filhos ficaram sem aula por dois dias, porque faltou água também na Escola Municipal João Bel. Isso é um absurdo o que a Embssa está fazendo com a gente" disse a jovem Josy.

Vera relata que no Vila da Granja, na região da Ladeira Vermelha, os moradores estão há 20 dias sem água nas torneiras e clamam por uma solução definitiva para o problema.

"Já passou dos limites, é revoltante, estivemos na Embasa várias vezes e a gerente só dizendo que mandou a equipe vir no local ligar a bomba e até no momento, nada de água" disse Vera.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem