Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, aos 54 anos

O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, morreu aos 54 anos, nesta quinta-feira (7), em Salvador. Ele estava internado há mais de dois meses na UTI do Hospital Santa Isabel, na capital baiana. 

A assessoria da unidade de saúde confirmou que o óbito foi atestado por volta das 10h. Segundo o G1, funcionários afirmaram que a causa da morte foi uma infecção generalizada.

Jesus, irmão mais velho da cantora Ivete e também ex-empresário, foi internado em julho com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Na ocasião, ele deu entrada na UTI com ventilação mecânica e suporte circulatório.

Histórico: 
Jesus Sangalo geriu a carreira de Ivete especialmente a partir da saída da cantora da Banda Eva para a carreira solo. Em 2011, após um desententimento, ele deixou de administrar a Caco de Telha, empresa de Ivete. À época, a artista disse que decidiu cuidar dos negócios de perto e negou um suposto desvinho milionário que teria sido feito por Jesus. 

"Ele nunca fez isso. Não fez nada disso. Começamos a discordar sobre o modo de tocar os negócios e, quando você trabalha com alguém por quinze anos, essas divergências se tornam pesadas a ponto de um não querer ouvir a opinião do outro. Por exemplo: a quantidade de gente trabalhando. Antes, mesmo que tivesse uma pessoa na empresa capaz de trocar uma lâmpada, acabávamos contratando um terceiro para isso. Isso não é roubo, mas é uma forma de burlar, como se eu fosse cantar num show e fizesse playback", disse ao Fuxico. 

Em entrevista à RecordTV em 2016, Jesus se defendeu: "se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei". E completa: "Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!".

O empresário, que estava internado há aproximadamente 80 dias, trabalhou algum tempo dando palestras e vendendo cosméticos. Recentemente, Ivete agradeceu aos fãs pelas orações feitas para o irmão: "queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo".

Fonte: Bnews
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA