Jacobinenses são capturados pela Polícia Militar após assalto em Piritiba

Na noite de ontem, terça-feira, 05 de novembro de 2019, por volta das 19h40min, dois elementos em uma moto preta, armados, tomaram uma moto Bros de assalto, pertencente ao Sr. Aloisio Ferreira da Silva Jr. residente no bairro do Cansanção em Piritiba-BA.

Informações apontavam que os mesmos teriam fugido pela BA-131, sentido ao povoado de Sumaré.

A policia militar de Piritiba foi acionada e, de posse das informações, deu início à perseguição, alcançando os elementos ainda na BA-131, próximo à Fazenda Boa Fé, onde os elementos atiraram contra a guarnição e houve revide, vindo ambos a deixarem as duas motocicletas e adentrarem no matagal.


A guarnição pediu apoio do policiamento de Miguel Calmon, que de imediato chegou ao local e foi realizado um cerco e deu inicio às buscas pelos criminosos.

Nas proximidades do povoado de Laginha, as duas guarnições se depararam com os elementos e novamente houve troca de tiro, mas s meliantes conseguiram fugir pela mata fechada, impossibilitando a polícia de captura-los naquele momento.

As duas guarnições deram continuidade à diligência durante a madrugada e, por volta das 07:00h da manhã desta quarta (6), os dois elementos novamente foram localizados próximo ao distrito de França, onde foi dado voz de prisão e, ao serem abordados foi localizado um revolver cal. 38 com três munições intactas e três deflagradas. 

Eles foram identificados por Jonny dos Santos Lopes, 20 anos, e um menor de iniciais R. M. N. 16 anos. Ambos residentes na cidade de jacobina-BA.

Os dois foram apresentados na depol de Piritiba, ao delegado plantonista Dr. Pedro, para os procedimentos de praxe, sendo que o menor teve acompanhamento pelo conselho tutelar.
Fonte: Calmon Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA