Jacobina Esporte Clube elege nova diretoria no próximo dia 19

No próximo dia 19 /11, os associados do Jacobina Esporte Clube se reunirão para escolher a nova diretoria do Jegue da Chapada. O edital de convocação da Assembleia de Eleição será publicado na edição do jornal Tribuna Regional deste sábado (09.11).

Na manhã desta sexta-feira (08.11), em entrevista à Rádio Jaraguar FM, o atual presidente do JEC, Rafael Damasceno, afirmou que, depois de seis anos a frente do clube, resolveu passar o comando da equipe para uma nova diretório.

“Em seis anos de muito trabalho, com erros e acertos, acredito que dei a minha parcela de contribuição ao Jacobina Esporte Clube, que hoje tem uma marca consolidada no mercado esportivo nacional, com uma torcida apaixonada e participativa. Tenho certeza absoluta que a nova gestão irá dar continuidade e elevar o nosso Jegue da Chapada a patamares ainda mais altos. Vou continuar ajudando, como torcedor na arquibancada, mas, se precisar, estou pronto para colaborar com sugestões ou intermediando contatos com patrocinadores, dirigentes e atletas”, declarou Rafael Damasceno, acrescentando que o clube não deve nenhum centavo e está com todas as suas certidões em dia.

Para substituir Rafael Damasceno na presidência do JEC, no momento, os nomes mais cotados são dos empresários Paulinho da Compusist, Edson Cabelinho e Guto Oliveira, mas, até o dia da eleição, deveremos ter novidade, inclusive com chance de um importante clube paulista assumir a gestão do Jegue da Chapada.
Fonte: Jacobina 24h 
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA