Gonçalves do Sacolão tem as contas de 2018 aprovadas pelo TCM em Serrolândia

No dia 07 de outubro de 2019, as contas da Prefeitura de Serrolândia, referentes ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia.

Com o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Bahia ficou constatado o cumprimento das exigências constitucionais e legais, levando os conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício de 2018, prestadas pelo Sr. José Gonçalves de Oliveira, gestor da Prefeitura Municipal de Serrolândia.

Durante análise da prestação de contas pelo TCM/BA ficou constatado o compromisso do atual Prefeito com a saúde e a educação. O gestor cumpriu todas as obrigações constitucionais, vez que aplicou 27,26% dos recursos específico na área da educação, 18,50% dos recursos nas ações e serviços de saúde e 63,54% dos recursos do Fundeb na remuneração dos profissionais do magistério.

Para o prefeito, Gonçalves do Sacolão, essa aprovação é um reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão e para isso mantemos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2018 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou.
Fonte: Portal Serrolândia
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA