Escola Adventista realiza o Projeto Bebê de Arroz com estudantes do 6° ao 9° ano


Durante toda esta semana de 04 a 07 de novembro de 2019, os estudantes do 6° ao 9° ano da Escola Adventista de Jacobina, participam do projeto Bebê de Arroz.

Os bebês foram confeccionados por eles em sala de aula e os ajustes finais feitos em casa com a ajuda dos pais. Os bebês pesam 5 Kg.

Os alunos tem que cuidar e cumprir todas as regras e atenção que um bebê necessita e que consiste no projeto durante toda  a manhã, período das aulas.

O objetivo do projeto é conscientizar os alunos sobre as consequências de uma gravidez precoce, os perigos de doenças sexualmente transmissíveis e assim, educar quanto à necessidade de se ter responsabilidade, fazer boas escolhas, não pular etapas da vida, zelar pelos valores e não banalizar a sexualidade que é algo tão puro e sagrado.

O projeto que está sob a coordenação da professora e diretora Fernanda Andrade, com apoio da professora de ciências e artes, foi lançado no dia 21 de outubro e terá a sua culminância na próxima quinta-feira 07/11 na Feira de Conhecimento da Escola Adventista.

Educação Adventista: muito além do ensino.





























Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA