Brasil iguala sua terceira pior sequência negativa na história

Cinco jogos e contando. A seleção brasileira ampliou seu jejum nesta sexta-feira ao perder por 1 a 0 para a Argentina em amistoso em Riad, na Arábia Saudita. A sequência representa a pior desde março de 2013, quando a equipe verde e amarela ficou também cinco partidas sem conseguir uma vitória.

Além disso, essa já é a terceira maior série sem triunfos do Brasil na história, sendo que o país cinco vezes campeão ficou outras vezes cinco partidas sem ganhar.

Em 2001, a seleção chegou a ficar seis partidas sem conseguir uma vitória, em grande parte por conta de um desempenho decepcionante na Copa das Confederações. Por fim, entre 1990 e 1991, o Brasil ficou sete partidas sem triunfos, com cinco empates e duas derrotas.

Atualmente, o time de Tite vem de derrotas para Argentina e Peru, além de empates com Colômbia, Nigéria e Senegal - todos os confrontos foram amistosos. A próxima oportunidade para encerrar a sequência negativa será na terça-feira, quando duelará com a Coreia do Sul, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem