Saiba a verdade sobre a suposta morte de Gugu Liberato

Nesta quinta-feira (21), a morte de Gugu Liberato foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Há muita informação desencontrada sobre o assunto, mas aqui no Portal do Holanda nós te contamos o que apuramos até agora. 

Apesar das publicações, a morte de Gugu não foi confirmada. Tanto que rapidamente o jornal "O Dia" apagou a página em que a colunista noticiou a morte do veterano. E Reinaldo Azevedo teria voltado atrás, depois de chegado a dar as condolências à família, ao vivo.

O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família. 

Apesar da informação, a reportagem da Band TV afirmou que Gugu estaria arrumando um ar-condicionado no momento do acidente. 

Depois da queda, ele foi levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde. 

Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador.
Fonte: Portal do Holanda
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA