Carlos Villagrán, o Quico, relembrou um de seus últimos momentos com o amigo Ramón Valdés, o Seu Madruga. Já debilitado por conta do câncer, Don Ramón fez brincadeira enquanto estava internado
|
O seriado Chaves é um dos programas mais icônicos da televisão mundial. Sucesso de exibição no Brasil, o programa é figura frequente na grade do SBT, virando coringa do canal, especialmente por sempre ter bons índices de audiência. Além do bom desempenho no México, seu país original, o programa virou um marco no público brasileiro, marcando gerações. Por isso, os atores já estiveram diversas vezes em terras tupiniquins, sempre relembrando seus tempos de gravação.
Em 2014, Carlos Villagrán, o eterno Quico, esteve no Brasil e deu entrevista para Danilo Gentili, no The Noite, do SBT. Além de falar sobre momentos divertidos, Carlos falou sobre a amizade que manteve com Ramón Valdés, o Seu Madruga, falecido por complicações decorrentes de um câncer no estômago. Internado para cuidar da saúde, Don Ramón recebeu uma visita de Carlos e fez uma brincadeira com o amigo. “Ele disse: ‘Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá’. ‘No céu?’. ‘Não, no inferno”, contou Villagrán.
Muito amigos, Carlos e Ramón saíram do Chaves ao mesmo tempo após desentendimentos com Roberto Gómez Bolaños, em 1979. Os dois também estiveram juntos no último trabalho de Don Ramón. Por conta do rompimento, Carlos começou a usar o nome Kiko, com K, já que o original, Quico, é registrado por Bolaños.
Ainda na entrevista com Gentili, Villagrán falou sobre sua decisão de se aposentar. Logo após comunicar que estaria vestido a roupinha de marinheiro pela última vez, o ator voltou atrás e continuou dando vida ao personagem. “Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar”, disse ele. Apaixonado pelo Brasil, ele disse que quer ser enterrado aqui. “Quero ser enterrado aqui quando morrer”.
Já com 75 anos, Carlos Villagrán é figura presente nas redes sociais e sempre compartilha momentos ao lado da família, além de reviver seus tempos em Chaves.
Fonte: TV Foco
Ramón Valdés, Roberto Gomez Bolaños e Carlos Villagrán (Reprodução) |
Tags
Holofote