Presidente de Câmara de Vereados morre em acidente de carro no interior de SP

O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, de 43 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na Avenida Caminho do Mar, no bairro de Rudge Ramos, na cidade do ABC Paulista. Ele deixa dois filhos.

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade de São Bernardo do Campo e pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

O carro onde Ramos estava bateu em uma árvore e ficou capotado na via. A avenida onde ocorreu o acidente tem muitos radares e limite de velocidade de 50 km/h.



No local onde ocorreu o acidente, por ser área escolar (fica em frente a um colégio particular), o limite de velocidade cai para 40 km/h. Também no local há uma lombada elevada com a faixa de pedestres para a travessia dos alunos da escola.

Trajetória
Natural de São Bernardo do Campo, Ramos tinha sido eleito pelo PDT (era presidente municipal do partido) e estava no seu terceiro mandato como vereador. Na primeira eleição em 2008, obteve 3.594 votos. Na segunda eleição, em 2012, foi reeleito com 3.196 votos. Na terceira eleição, em 2016, recebeu 4.149 votos.

Bacharel em direito, foi Juiz de Paz, presidente da Associação de Moradores do bairro Rudge Ramos e Vila Vivaldi e conselheiro de Saúde da UBS Rudge Ramos.

Ele foi líder do Governo Orlando Morando nos anos de 2017 e 2018.
Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA