Peru: Moradores comemoram pavimentação da Rua João Gonçalves

A prefeitura de Jacobina está concluindo a pavimentação da Rua João Gonçalves, no bairro do Peru. O local era de difícil acesso, dificultando a vida dos moradores, que estão comemorando a obra prestes a ser finalizada.

Segundo Ferreira, presidente da Associação Comunitária do Peru, a pavimentação da Rua João Gonçalves é um sonho que está sendo realizado.

“Esperamos mais de vinte por essa obra. Entrava gestor, saia gestor, e nada, somente promessas. Com o prefeito Luciano foi diferente, ele honrou a palavra, e nós do bairro do Peru estamos muito agradecidos”, declara Ferreira.

Para o prefeito Luciano Pinheiro, a exemplo das ruas Pará, Paraíba, São Domingos, e várias outras, a João Gonçalves era outra via de difícil acesso, que precisava da intervenção do executivo municipal.

“Apesar de aumentar um pouco o custo de execução, por estarem em áreas íngremes, essas são obras essenciais para a vida dos moradores que já residem há muitos anos nesses locais, que agora estão sendo urbanizados pela prefeitura”, afirma o prefeito.



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA