Operação Paz no Trânsito prende quatro pessoas e aborda quase 400 em Jacobina

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), realizada nesta sexta-feira (18), das 14h às 22h, terminou com o saldo de 398 abordagens e quatro prisões em flagrante, inclusive por porte ilegal de arma de fogo e droga.

As ações, que ocorreram na Praça Aníbal Augusto Oliveira, popularmente chamada de Praça do Garimpeiro, e na Av. Orlando Oliveira Pires, no Centro, foram coordenadas pela Capitã Virgínia, comandante da PRE, e Capitão PM Juliano Rodrigues, do Detran. Ao todo, 317 veículos foram fiscalizados, 142 testes de bafômetro realizados, 15 documentos recolhidos, 32 notificados e 5 removidos ao pátio.

O Jacobina Notícias apurou que, quatro pessoas foram presas por crimes diversos, tais como porte ilegal de arma de fogo, posse de droga, desacato, resistência, ameaça e alcoolemia.

Conforme informações da PRE, Alex Teles Nascimento foi preso em flagrante por volta das 16h, por porte ilegal de drogas. Outra prisão foi realizada às 19h, após um homem identificado como Gelson Ribeiro Moura Júnior desacatar os policiais. Ainda conforme a PRE, ele foi preso por desobediência, resistência, ameaça e desacato a servidor público. A terceira prisão da Operação Paz no Trânsito aconteceu cerca de uma hora depois, às 20h, quando Everton Lucas Carneiro foi flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo. Já às 21h, um homem identificado como Rafael foi detido após ser flagrado no teste do bafômetro. 

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, onde as medidas cabíveis a cada caso foram adotadas. 

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA