Natural de Jacobina, Dr Idorlando Jr recebe Moção de Aplausos no Estado de Goiás, pela luta para se tornar advogado

Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2019, o Jacobinense Idorlando Francisco da Silva Júnior, o popular Cabelinho da Bahia, recebeu uma Moção de Aplausos, na Câmara de Vereadores da cidade de Caldas Novas no Estado de Goiás. 

A honraria que foi apresentada pelo vereador Wanderson Nunes (PSL), foi votada e aprovada pelos edis do município, como reconhecimento de uma história de superação e vitórias de Idorlando, que passou 5 anos trabalhando e estudando Direito, vindo a concluir o curso e a passar no exame da OAB, alcançando o sonho de ser Doutor, Advogado. 

No texto apresentado em plenário, o vereador Wanderson relata sobre um homem simples e humilde, que trouxe com ele o exemplo de um coração guerreiro e um sonho, que aqui realizou. Um jovem que saiu de Jacobina, no interior da Bahia para buscar o que até então parecia muito distante e quase impossível, mas, nunca se intimidou diante das dificuldades, sempre lutou por seu sonho com honra, com dignidade e com muita fé.

"Idorlando hoje já pode regressar à sua terra levando na bagagem o sonho realizado, mas também vai deixar saudades para todos que tiveram a honra de seu convívio. Exemplos ímpares de como vencer se mantendo firme nos pilares do caráter e dos princípios que sua família o moldou" disse o vereador Wanderson Nunes. 
Fonte: Augusto Urgente!
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA