Jacobina: Alpha4 realiza torneio de carabina em comemoração aos 74 anos do Tiro de Guerra

O Alpha4 Clube de Tiro e Centro de Treinamento realizou, na manhã desse domingo (27), um torneio em comemoração ao aniversario do Tiro de Guerra 06-008 (Exército Brasileiro) de Jacobina, que completará 74 anos de existência no próximo dia 31 de outubro. Quatro instituições tiveram representantes e 12 atiradores participaram do evento esportivo: Tiro de Guerra, Polícia Civil, Guarda Municipal de Jacobina e atiradores esportivos do Alpha4.

A modalidade escolhida foi o tiro de carabina 22, a 15 metros de distância, onde os atiradores efetuaram seis disparos em dois alvos com pontuação corrida. Após a aplicação da prova, foram identificados os vencedores individuais e as equipes, com a seguinte classificação:

Individual: 
✓ 1º - Almir Lima, GM
✓ 2º - Samuel Gomes, Alpha4
✓ 3º - Marcelo Amorim, TG

Equipe:
✓ Guarda Municipal de Jacobina em 1º lugar na pontuação geral.

Segundo o Subtenente Fagundes, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Jacobina, "o evento organizado pelo Alpha4 foi de extrema importância para unir em um momento esportivos várias entidades de segurança e atiradores esportivos credenciados ao Exército, homenageando os 74 anos do TG".

Segundo Agnelo Guimarães, presidente do Alpa4 Clube de Tiro, apesar de ser "uma instituição jurídica privada, o Alpa4 sempre estará à disposição das entidades que fazem parte da Segurança Publica em todos os seus níveis e, principalmente, ao TG 06-008, que vem há 74 anos influenciando diretamente na formação dos jovens em nosso município".
Fonte: Jacobina Noticias



Postagem Anterior Próxima Postagem