Em parceria com o Flamengo, Jacofla realiza Campanha Dia das Crianças em Jacobina

“Faça uma criança feliz: doe brinquedos”
A Torcida Jacofla (Embaixada da Nação Fla-Jacobina), em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, abraçou a Campanha Dia das Crianças do Rubro-Negro Carioca, em comemoração ao dia da garotada (no feriado do 12 de Outubro), e está realizando em Jacobina, interior da Bahia, na Chapada Diamantina, a ação solidária com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos para crianças em comunidades menos favorecidas ou instituições de caridade. O projeto 2019, que está em sua última semana, ocorre simultaneamente nas Embaixadas e Consulados da Nação Rubro-Negra espalhados pelo Brasil e por diversos países. 

"Um dos pilares do projeto das Embaixadas e Consulados é a responsabilidade social. E as nossas 355 representações oficiais no país e no mundo têm realizado importantes ações de solidariedade junto a quem precisa de apoio e atenção. Além de exaltarem as cores do Clube e reunirem nossos apaixonados torcedores, os embaixadores e cônsules têm prestado relevantes contribuições sociais e isso é um grande orgulho para o Flamengo", ressaltou o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Matos.

Na Cidade do Ouro (Jacobina), a campanha de arrecadação de brinquedos, que começou no dia 25 de setembro, vai até a próxima sexta-feira, 11/10, último dia para receber as doações, e beneficiará no dia 12 de outubro crianças de localidades ou instituições do município, com locais de entrega ainda a serem definidos pela diretoria da Jacofla.

"O fechamento da campanha praticamente acontecerá na noite da próxima quinta (10), quando iremos receber as últimas doações dos nossos associados e demais flamenguistas que irão assistir em nossa sede o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro. Mas, para quem não puder ir até a sede, a arrecadação continuará até o dia 11 (sexta), é só nos contactar pelo WhatsApp (74 9 9961-3726, 9 9196-1227 ou 9 9916-6854), que vamos buscar. Já a entrega dos brinquedos para as crianças ocorrerá no dia 12", informou o presidente da Jacofla, Tarcísio Oliveira.
Lembrando que as doações podem ser feitas por qualquer colaborador, independentemente de torcidas, e não somente por torcedores do Flamengo.
Ascom Jacofla



























Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA