Angel Rosa é pré-candidato a prefeito do município de Capim Grosso - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Angel Rosa é pré-candidato a prefeito do município de Capim Grosso

O mundo político de Capim Grosso foi sacudido por uma bomba neste domingo, 06/10/19: o lançamento da pré-candidatura do radialista Angel Rosa à prefeitura municipal daquele importante município.

Angel Rosa já milita na política regional, com ênfase para a política de Capim Grosso, há mais de 30 anos, tendo participado como locutor/apresentador/coordenador de campanhas políticas de grandes lideranças locais como Sissi Machado, Cesiano Carlos do Nascimento, Sivaldo Rios (De quem foi chefe de comunicação com grande êxito), Itamar Rios (Exercendo a mesma função na área de Comunicação), Paulo Ferreira, dentre outros.

A aposta do grupo de oposição à prefeita Lidia Fontoura é a de que a popularidade de Angel Rosa atraia o eleitorado com mais facilidade. O radialista, que também trabalhou nas rádios Contorno FM e Transamérica FM, emissoras locais, chegou à Capim Grosso em 1985, pouco antes de sua emancipação, e gosta de dizer que viu Cesiano Carlos ser carregado nos braços do povo após a vitória nas eleições para o vereador –a época por Jacobina- José Mendes de Queiroz, ainda na recente fundação do município que pertencera à Jacobina.

Angel Rosa trabalhou ainda em diversas emissoras de radio da Bahia, tendo operado por anos no meio, também aqui em Jacobina, onde passou por todas as emissoras locais, tendo sido ainda assessor de Comunicação do prefeito Rui Macedo.

Em Capim Grosso, estão no páreo na disputa pela indicação da candidatura pela oposição, os empresários Titininho, Misael, Aderbal, e o ex-vereador Marcone. Este ano servirá para acomodar essas composições e escolher o nome que irá enfrentar em melhores condições a prefeita Lidia Fontoura que comanda um governo sem qualquer brilho ou diferencial.





Páginas