”Vimos com uma agenda de crescimento”, afirma novo diretor executivo da Faculdade AGES

Na manhã desta quarta-feira (04.09), a Faculdade Ages de Jacobina apresentou seu novo diretor executivo. O professor Guilherme Guerra assume o comando da instituição após a aquisição pelo Grupo Ânima Educação, que possui nove faculdades, 50 unidades, com mais de 115 mil alunos, empregando 4.100 funcionários, além de 3.700 professores em seis estados da federação.

Durante bate-papo com um público formado por representantes de vários segmentos da sociedade jacobinense, o professor Guilherme Guerra afirmou que a junção do Grupo Ânima com a AGES foi um “encontro de almas gêmeas”, acrescentando que “a gente veio com uma agenda de crescimento”. Ele afirmou que será realizada uma análise de mercado para a expansão de novos projetos na região, incluindo novos cursos, que deverão contemplar áreas como mineração e energia eólica.

O professor Guilherme Guerra destacou a qualidade do ensino ofertado pela Faculdade AGES, que usa a Metodologia Ativa, voltada à maior participação do estudante no processo de aprendizagem, com o professor sendo apenas um facilitador de informações técnicas.

O novo diretor executivo ressaltou a posição da Faculdade AGES no ranking do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo MEC (Ministério da Educação), onde a instituição aparece com nota quatro, numa escola que vai até cinco. “Ser um nota quatro é muito bacana, é sensacional”, afirmou Guerra.

O índice, divulgado anualmente pelo MEC, é fruto de média ponderada das notas de cursos de graduação e de mestrado e doutorado.

Em breve, novas postagens sobre a apresentação do novo diretor executivo da Faculdade AGES em Jacobina.
Fonte: Jacobina 24h

Postagem Anterior Próxima Postagem