SEMINÁRIO DE PARCERIAS: YAMANA GOLD REALIZA REUNIÃO DE ABERTURA E DIVULGA CRONOGRAMA COM PRÓXIMAS ETAPAS.


O Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, responsável pela gestão e desenvolvimento de programas de responsabilidade socioambiental da Yamana Gold, realizou na última semana, a primeira reunião do Seminário de Parcerias de 2019. Através do Seminário de Parcerias, a empresa contribui para o desenvolvimento de projetos socioambientais das organizações sociais locais, com apresentação de projetos de interesse da comunidade. Estavam presentes nessa primeira reunião cerca de 55 instituições entre elas filantrópicas e de assistência social, escolas, igrejas, ONGs, associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos.

Nesse primeiro encontro, os participantes conheceram as regras do regulamento e tiveram acesso ao cronograma com as próximas etapas. O próximo encontro será no dia 11 de Outubro às 13:30h para realização de um treinamento de como preencher os formulários do regulamento, este treinamento será realizado no Sindicato dos Comerciários.

Confira abaixo o cronograma do Seminário de Parcerias 2019:

ATIVIDADE
JACOBINA
Preenchimento do RIP
11/10, às 13:30 h no Sindicato dos Comerciários.
Plantão de Dúvidas
01/11- De 8 h às 16 h na Casa Yamana.
Data de entrega para os projetos
18/11- De 8 h às 15 h na casa Yamana.
Reunião do Comitê Gestor para análise e pré seleção dos projetos inscritos
19 e 20/11/2019
Divulgação dos projetos aprovados e votação popular
25/11/2019 à 13/12/2019
Realização do Seminário de Parcerias- Definição dos projetos a serem contemplados.
21/12/2019















As instituições que não compareceram na primeira reunião, mas que têm interesse em participar do Seminário de Parcerias, devem entrar em contato com a equipe de Comunidades e Comunicação da Yamana através do telefone 3621- 8110, para solicitar o regulamento e formulários necessários.

Sobre o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental

Criado em 2012 pela Yamana, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental tem como objetivo principal promover o desenvolvimento nas regiões onde atua por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento local por meio de ações, projetos e programas específicos, respeitando a diversidade cultural e características locais.

O Instituto Yamana é o responsável pela gestão e desenvolvimento dos programas de responsabilidade socioambiental da companhia e o faz por meio de parcerias com instituições para estimular pesquisas, incentivando ainda o conceito de voluntariado, a ética, cidadania e a democracia.





Postagem Anterior Próxima Postagem