Realizada com sucesso a 2ª edição da Piemonte Cup 2019 no Estádio José Rocha em Jacobina

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro foi realizado com sucesso na cidade de Jacobina, a segunda edição da Piemonte Cup 2019, no estádio municipal José Rocha. O evento contou a participação de de várias equipes de Salvador, Feira de Santana e Jacobina.

Uma mega estrutura foi montada para a realização da maior copa de futebol de base da região da Chapada Diamantina, a Piemonte CUP, que contou também com a ilustre presença de Jorge Wagner, que abrilhantou o evento nos três dias de copa. Jorge Wagner elogiou muito a estrutura e organização do evento e disse que estará presente nos próximos anos.

A Piemonte Cup proporcionou uma experiencia única na vida das crianças participantes e se consolidou como um evento de grandes proporções e uma tradição na região da Chapada Diamantina, devendo entrar no calendário esportivo e cultural da Bahia.

As empresas organizadora do evento Sport 10 e Lyra TUR, agradece a Prefeitura Municipal de Jacobina e patrocinadores pelo apoio, além de todos os colaboradores que fizeram a festa na maior copa de futebol de base da região. A equipe já convida todos para estarem presentes na 3ª edição da Piemonte Cup 2020.
Fonte: Augusto Urgente!













Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA